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O Cliente da PS MICRO conta com uma equipe profissional especializada em software e hardware oferecendo ao seus clientes e amigos duas modalidades de atendimento:

1 - Chamadas avulsas

  • O cliente liga e em data e hora marcada, nosso técnico estará no local combinadotentando resolver o problema no local e havendo a necessidade o técnico retira o equipamento e entrega o mesmo consertado no prazo determinado em com a garantia PS MICRO.

  • O cliente também poderá trazer o seu equipamento direto em nosso laboratório.

2 - Contrato de assistência técnica

  • O contrato consiste na manutenção preventiva, corretiva e limpeza do equipamento, sendo envolvido por mão-de-obra (serviços).

  • Caso haja a necessidade de substituição de peças o cliente receberá o orçamento das peças ou mesmo poderá adquiri-las no local de sua preferência, onde nosso técnico irá substituir para você.

  • O valor do contrato é determinado de acordo com estado de conservação e a quantidade de equipamentos pertencentes a sua empresa.

  • O prazo da visita do técnico é de 20 minutos até o máximo de 02 horas, após abertura do chamado.

Suporte Técnico - Atuando no seguimento de Sistemas Operacionais e hardwares damos suporte aos nossos clientes via telefone, fax, celular e e-mail para dirimir dúvidas e auxiliar os clientes.

 

Solicite a visita de nosso representante.

 
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